terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RESULTADO

ARSENAL (0) X (3) ALVORADO

O ARSENAL NO DOMINGO DECEPÇÃO TOTAL,NÃO ENTROU EM CAMPO,NA REALIDADE TOMOU UM PASSEIO DO ALVORADA,EU FICO TRISTE PORQUE QUANDO VOCÊ PERDE LUTANDO É UMA COISA QUANDO A GENTE PERDE SE ENTREGANDO É OUTRA COISA E INFELIZMENTE PERDEMOS O JOGO SE ENTREGANDO,TODO JOGADOR COM MUITO MILINDRI,NÃO SE PODE FALAR COM NINGUÉM PORQUE JÁ VIRA BRIGA EU COMO PRESIDENTE DO ARSENAL ESTOU MUITO CHATEADO COM O QUE VEM ACONTECENDO,É UM TIME DESUNIDO,CADA UM COM SEU GRUPO(PANELA) E SE A GENTE NÃO TENTAR MUDAR ISSO A TENDÊNCIA É PIORAR,TEMOS QUE SER UM GRUPO SÓ,SEM PANELA,TEMOS QUE REALMENTE MUDAR.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada eim !

    ResponderExcluir
  2. Tem que começar pela diretoria que cada um fala uma coisa tem gente que esta morrendo em campo e quem esta do lado de fora nao tira eu DIOGO quando estou cansado peço para sair nao fico andando em campo e muitas fezes pedimos para varios jogadores ajudar marca ir na barreira e o que q eles fazem nada e nem um jogador joga sozinho as panelas acontece por causa da propria diretoria que infez de colocar o melhor time nao coloca em vez de tomar varias atitudes nao toma sou sincero pra falar como sempre fui mais nosso time nao é fraco por causa do jogadores e sim por causa das pessoas que fica do lado de fora nao fazer no meu modo de ver as coisas certas

    ResponderExcluir
  3. Eae Pippo quer que eu Andre Mendes assuma o posto de tecnico ai ?????????pq jogar eu nao vou mais !
    E só voltarei depois que eu conseguir imagrecer de novo .
    Entao essa sera a ultima vez que vou pedir ,só oque pesso é para me deixarem mexer no time e falar om eles tds juntos nos intervalos sem ser interrompido por ninguem .
    A e c alguem c sentir mal por sair no primeiro ou no segundo tempo a gente conversa ,e comigo nao tera ninguem melhor ue ninguem
    entao ve ai e me responde vlw abraços ANDRE MENDES !!!!!!!!!

    ResponderExcluir