domingo, 16 de maio de 2010

ARSENAL (1) X (1) CHICO DA GAMA

HOJE O ARSENAL FEZ SEU ULTIMO JOGO JÁ SE PREPARANDO PARA O CAMPEONATO,E COM CERTEZA TERIA UM RESULTADO A NOSSO FAVOR SE O JUIZ NÃO TIVESSE AJUDADO O TIME DA CASA COM IMPEDIMENTOS QUE SÓ ELE VIU,POR DUAS OU TREZ VEZES NO SEGUNDO TEMPO AYRTON E DIOGO CHEGARAM EM CONDIÇÕES DE FAZER O GOL ,MAS A ARBITRAGEM CASEIRA SEMPRE APITAVA IMPEDIMENTO FAZENDO COM QUE O JOGO TERMINA SE EM 1 À 1,AINDA NO PRIMEIRO TEMPO O GOLEIRO CARLÃO DO ARSENAL FEZ UMA GRANDE DEFESA,COM A BOLA FAZENDO UMA CURVA E MESMO ASSIM CONSEGUINDO UMA GRANDE DEFESA.
INFELIZMENTE EU O PIPPO TIVE UMA ATITUDE IMBECIL,IGNORANTE AGREDINDO VERBALMENTE NOSSO COLEGA JUJU,ATITUDE INFANTIL,DE MOLEQUE E O MAIS DIFÍCIL NÃO É SER DESCULPADO POR ELE,MAS NÃO CONSEGUIR ME DESCULPAR A MIM MESMO,HOJE EU DEI UM MAU EXEMPLO E POR ISSO DEVO SER PUNIDO,VOU DOMINGO PRO JOGO VOU TORCER PELO ARSENAL MAS COMO PUNIÇÃO NÃO SEREI O TÉCNICO NESSE JOGO,A DIRETORIA VAI PROCURAR COLOCAR ALGUÉM PARA DIRIGIR O ARSENAL NESSE JOGO.

OBS: GOL DO BAIANO -1

4 comentários:

  1. Opa valeu gente gostei muito do jogo em si ! O Arsenal teve uma postura muito boa , é claro q ficamos triste com o resultado de 1 a 1 mas fazer oq quando c joga fora ,e com o juizao sempre sendo um a mais e a favor dos adversarios, pois bem o negocio agora é nos reerguemos e irmos pra cima com tudo nesse CAMPEONATO OK ? Boa semana bom trabalho a tds e ate domingo e com a vitória q ja esta por vir a tempos !!!!!! Abraços Mendes !

    ResponderExcluir
  2. è isso mesmo André temos que nos reerguermos e começar com o pé direito e que todos saibam que a primeira vitoria no campeonato é muito importante,são apenas 7 jogos para o título.

    valeu,Pippo

    ResponderExcluir
  3. ai rapaziada!! tô com vocês,vamo com garra em busca de uma vitoria no domingo vlu!!!ah! quanto a voçe Pippo eu particularmente não acho que seja necessário punição. tudo bem que você estrapolou mais eu considerei aquilo mais como um ato de interesse e comprometimento com o time.ou seja assim como eu, você tambem quer ver esse time crescer certo!!! domingo vamos precisar de todos inclusive de você certo.de qualquer jeito pode contar comigo seja qual for a sua decisão final. no mais um abraço e até. valeu!!

    ResponderExcluir
  4. valeu a força e vamos arrebentar no domingo,arsenal fazendo parte da historia do cangaiba não só como participação mas buscando vitorias que nos leve a final.
    Eu acredito no elenco eu acredito no ARSENAL F.C.
    PIPPO

    ResponderExcluir