terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ARSENAL (6) X (4) ARSENAL


NO CAMPO DO TIQUATIRA O ARSENAL CONTRA UM CATADO DO ARSENAL FIZERAM UMA GRANDE PARTIDA DEBAIXO DE UM SOL DE QUASE 40°,NÃO FOI MOLEZA NÃO,MAS O MAIS IMPORTANTE FOI A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NESTA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO,TODOS ESTÃO DE PARABÉNS E EU PIPPO EM NOME DE TODOS DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO MAIS UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE FELICIDADES PRA TODA FAMILIA ARSENAL F.C.

Um comentário:

  1. hoje reconheço q/ fui mal mais ñ admito q/ torça contra eu senti e escutei algumas pessoas comentando e criticando sobre meu rendimento no q/ me tirou do jogo fui mal no primeiro instante pq ñ deixou eu jogar p/ ver se eu poderia render + no decorrer do jogo só q a torcida do lado de fora era muito grande fiquei chatiado foi foda descupa se eu interferi no resultado torcida adversaria nº1 do arsenal juninho

    ResponderExcluir