terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ARSENAL F.C. X AMIGOS DO EMBAIXAIDOR

ARSENAL X AMIGOS DO EMBAIXADOR

LOCAL: PQ. ECOLOGICO

CAMPO: 11

DATA: DOMINGO 28/02/2010

HORÁRIO DE SAÍDA: 14:00HS

OBS: ESTE JOGO JÁ É VALIDO PELO CAMPEONATO,NÃO ESQUECER DO RG E DO DINHEIRO DA ARBITRAGEM E PRA QUEM NÃO PAGOU O CAMPEONATO FAVOR ACERTAR ESTA SEMANA.

UNIFORME: AZUL

7 comentários:

  1. onde que e´o campo 11 e qual é o valor da arbitragem

    ResponderExcluir
  2. O campo 11 não é dificil de encontrar,todos os campos do PQ estão em ordem numerica ( pimheirinho(7)vila rica (8) maritimo(9)arizona(10)atlético,time do Branco(11),e com relação ao valor da arbitragem é de 50,00R$ pra ser dividido entre todos,em todos os jogos,valeu.
    Pippo

    ResponderExcluir
  3. oi pippo beleza o eu e o Reinaldo ja colocamos a prestação de conta no bar ve se ficou bom um grande abraço e vamos ganhar bem no domingo eu quero fazer mais tres no domingo beleza ass baiano

    ResponderExcluir
  4. Ae td bem rapaziada ?????? Entao minha vaga ainda esta ai ????? pq ja estou quase bom pra voltar so mais alguns dias e estarei pronto pra compor o elenco bele ????? abraços a tds e bom jg domingo estarei torcendo por vcs ae vlw . Andre irmao do Jeba !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. com relação ao que o baiano disse eu boto a maior fé que com o elenco que nós temos,temos condições de arrebentar nesse campeonato,e eu sou o primeiro torcedor de todos que fazem parte do Arsenal,e com relação ao Andre e fico contente que voce ja esteja bem melhor e nós esperamos com muita ansiedade a sua volta ,pois vc faz parte dessa familia.
    Pippo

    ResponderExcluir
  6. Vlw Pippo , agradeço a tds mesmo pela honra obrigado e ate a volta !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vmo time é hoje!!



    Ass:Adriano

    ResponderExcluir